domingo, 20 de maio de 2012

A JUVENTUDE DO MEU CORAÇÃO. IN BLUE.


2 comentários:

  1. Seu blog traz o toque certo de sutileza e bom gosto! Muito grata por isso, num tempo onde a delicadeza escasseia...

    ResponderExcluir
  2. Olá Cláudia
    Além de concordar com o comentário da Inez - principalmente nessa parte "num tempo onde a delicadeza escasseia..." vou deixar meu elogio também.

    Me encantei com seus azuis e pelo seu amor a fotografia; você reuniu muito bem suas preferências e dá muito prazer ver suas bonitas fotos aqui no blog.

    Da minha parte amo o lilás, roxo e seus belos e infinitos tons *-*; não criei um blog específico para a cor, mas a maioria dos meus 6 blogs denuncia minha paixão rsrs

    Abraços Cláudia, boa sorte e muitos e belos azuis para sua lente capturar ^^

    ResponderExcluir